XVI Congresso Internacional - Fórum Universitário Mercosul - FoMerco

O Fórum Universitário do Mercosul (FoMerco) é uma rede de pesquisadores de distintas nacionalidades que, há pouco mais de uma década, se reúnem anualmente com o propósito de discutir e analisar as implicações, as trajetórias, os problemas e os avanços relativos ao processo de integração sul-americana. O FoMerco tem como missão produzir, articular e disseminar conhecimento para aperfeiçoar a agenda das políticas públicas de integração no continente.

O sistema do XVI Fórum Universitário Mercosul – Fomerco, que acontece nos dias 27 a 29 de setembro de 2017, em Salvador, está aberto para submissão de artigos até o dia​ 24 de julho. A submissão artigos podem ser feitas por estudantes de graduação e pós-graduação pesquisadores, professores e profissionais da área. Em relação às normas a inscrição no congresso requer a prévia associação ao FoMerco. A associação é gratuita e pode ser realizada no site do FoMerco. Após validada, o interessado estará apto a acessar o sistema e inscrever-se. O prazo final de inscrição, para apresentadores ou não apresentadores de trabalho é 30/08.

Demais informações para cadastro e envio online dos artigos podem ser acessadas ​nos seguintes endereços: www.congresso2017.fomerco.com.br e www.fomerco.com.br/.--

Núcleo de Extensão, Comunicação e Cultura - NEXT
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos - IHAC