Debate "Crise politica: saídas e perspectivas para o Brasil"

Dado os últimos acontecimentos que mostram um aprofundamento do golpe instituído no Brasil e os ataques que ferem a nossa democracia o Núcleo Loreta Valadares convida os estudantes da Universidade Federal da Bahia a entrarem em debate sobre o momento político que estamos enfrentando, quais as saídas que temos para o enfrentamento a esse boicote que o projeto político de governo que ganhou nas urnas está sofrendo e nossas perspectivas para o próximo período que vai exigir de nós, estudantes, frequentes mobilizações em defesa da universidade pública, gratuita, inclusiva e de qualidade.

Vamos contar com a presença de Maria Hilda, Diretora da Faculdade de Filosofia e Ciencias Humanas da UFBA, Rafael Xucururu Kariri, Analista de políticas sociais do MEC e Allan Valadares, Escola de Formação Loreta Valadares.

Vamos juntos defender esta universidade chamada Brasil!