Consulta para a Reitoria da UFBA

A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

A inscrição de chapa de candidatos a Reitor e Vice-Reitor encerrou-se com uma única chapa, Somos UFBA, composta por João Carlos Sales (Reitor) e Paulo César Miguez (Vice-Reitor), candidatos à reeleição.

A inédita situação da chapa única nos faz realçar à importância da participação de todos nas eleições. O processo eleitoral será um momento privilegiado para o dialogo com professores, servidores, técnicos administrativos e estudantes que permitirá a avaliação da atual gestão e a apresentação de propostas e demandas para o novo período.

Período, em que todos sabemos, a Universidade Pública brasileira estará sofrendo ameaças e ataques à sua autonomia, financiamento, expansão, qualidade e papel social.

Deste modo, a Comissão Eleitoral conclama e conta com a participação de todos e todas no processo eleitoral (vide calendário abaixo).

Salvador, 06 de abril de 2018.