Últimos dias de inscrição para a 3ª Etapa da Chamada para Concessão de Apoio a Eventos Estudantis - 2017

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica os últimos dias de inscrição para a 3ª Etapa da Chamada para Concessão de Apoio a Eventos Estudantis-2017.

O encerramento das inscrições será no dia 10/07.

A concessão dos apoios será deliberada por uma Comissão composta pela Coordenação de Produção e Difusão da Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), um representante da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), um representante da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), um representante da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), um representante da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI), um representante da Coordenação de Instalações de Uso Coletivo de Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE/SUPAC), um representante da Editora da UFBA (EDUFBA) e três representantes estudantis nomeados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Para maiores detalhes sobre a chamada, cronograma e modalidades de apoio, acesse:

Dúvidas devem ser remetidas ao prodext@ufba.br.
Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT/UFBA)
www.proext.ufba.br
Ramal: 5954