Eleição de representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFBA - Biênio 2018 - 2020

Nos dias 10 e 11 de abril acontece a votação para eleger as representações docentes no Conselho Universitário e Conselho de Curadores da UFBA. Somente professores e professoras do quadro ativo permanente da universidade podem votar. Filiados/as à Apub votam eletronicamente, através do site do sindicato (veja abaixo como votar); e os/as não filiados/as votam em urnas físicas instaladas em unidades da UFBA (veja abaixo o mapa das urnas).

Para filiados/as - como votar:
1.  Acesse a “ÁREA DO ASSOCIADO” ou banner “VOTE AQUI” no site www.apub.org.br;
2.  Na área de acesso, coloque seu CPF e a senha. Se não lembrar ou não tiver a senha, clique em “ESQUECI MINHA SENHA” e preencha com seu CPF e e-mail cadastrado. Uma nova senha será enviada ao seu e-mail;
3.  Retorne à área do associado, com sua nova senha e CPF;
4.  Assim que fizer o login, no primeiro acesso, será solicitada a mudança de senha para uma de sua escolha;
5.  Depois é só registrar o voto;
Se tiver alguma dúvida ou não conseguir votar, por favor, entre em contato através do e-mail apub@apub.org.br ou pelo telefone: 3235-7433.

Para não filiados - como e onde votar:
1. Compareça ao local da urna de votação referente à sua unidade;
2. A mesa verificará a presença de seu nome na lista de votação e lhe fornecerá a cédula;
3. Assine a lista de presença;
4. Deposite você mesmo a cédula assinada na urna.

Confira a lista relacionando as unidades da UFBA para cada local de votação.

Conheça as chapas concorrentes para o Conselho Universitário e de Curadores: veja aqui