Chamada pública para seleção de atividades da UFBA durante a Universidade de Verão da Prefeitura de Lauro de Freitas

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Pró-Reitoria de Extensão Universitária

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

E-mails: proext@ufba.br e prograd@ufba.br

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação abrem chamada pública interna na UFBA com a finalidade de selecionar propostas de atividades para compor a programação dos eventos artísticos, culturais, desportivos e científicos a serem realizados durante a Universidade de Verão, no município de Lauro de Freitas entre os dias 13 e 26 de janeiro de 2018. A Universidade de Verão é uma atividade realizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas juntamente com as instituições de Educação Superior Públicas da Bahia. As informações sobre a Universidade de Verão estão no anexo 1.

Serão aceitas propostas de atividades ou eventos de formação, científicos, artísticos e desportivos de qualquer natureza, de professores e trabalhadores técnicos da universidade. As propostas deverão ser inscritas por formulário para o e-mail prograd@ufba.br durante o período de 30 de outubro a 24 de novembro de 2017 para seleção. Após a seleção das atividades, as mesmas deverão ser inscritas no SIATEX, para posterior emissão de certificados de Extensão dos participantes das atividades. A Prefeitura de Lauro de Freitas entrará em contato com cada coordenador para indicar o local de realização da atividade e preparar os apoios logísticos para a realização da mesma.

O resultado será divulgado pela PROEXT e pela PROGRAD na data de 28 de novembro. Cada professor ou servidor poderá inscrever até três propostas, preenchendo o formulário abaixo, de acordo com o calendário. Em caso de propostas duplicadas, será considerada apenas a última. Os projetos selecionados contarão com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas(PMLF) para a sua realização, nas modalidades de apoio abaixo:

a) Elaboração de material gráfico e apoio na divulgação pelo Setor de Comunicação da PMLF;

b) Impressão de material gráfico de acordo com disponibilidade da PMLF, em formato A4 (a impressão em formato A3 é possível mediante fornecimento do papel);

c) Translado local entre UFBA e os espaços onde serão realizadas as atividades da Universidade de Verão;

d) Refeições durante as atividades nos dias em que elas forem realizadas para a equipe de professores, estudantes e técnicos de cada projeto selecionado, limitado ao número máximo de 4 refeições;

e) Espaços: salas e auditórios, anfiteatros, áreas abertas de campi de instituições universitárias, escolas da rede municipal e Cinema, de acordo com a organização e disponibilidade da PMLF.

A avaliação das propostas de atividades ou eventos de formação científicos, artísticos e desportivos para a Universidade de Verão em Lauro de Freitas será realizada por comissão indicada pela PMLF e pela UFBA.

Edital: Edital.univ.verao.retificado.docx

Release: Apresentacao-univerao.pdf